nas expectativas e/ou perspectivas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Uma estrela cadente ... um dia virado-do-avesso

Sem razão aparente, acordei um bocadinho virada-do-avesso (confesso alguma benevolência neste bocadinho) ...
passei o dia em cadência, e nada que fazia melhorava o dia... aliás; conto 2 episódios dispensáveis neste dia ...

Adiante...fui disfrutar de bike :) e no momento de maior marasmo (numa espreguiçadeira entre uma pedalada e outra; à procura das constelações), que pelas 22:15 surgiu a estrela cadente (momento sempre extraordinário este!, logo seguido da procura do maior "querer" para se poder fazer o desejo).

Eu desejei ...e até agora nada! ... não se concretizou! ...

A raridade do momento enganou-me,... turvou-me a percepção que tenho do tempo... e dos possíveis neste espaço ...

Um post curto, para variar...raros momentos tal como este...

2 comentários:

piipiis disse...

Já pensaste em dar tempo ao tempo para poder realizar o teu desejo???? Ai!

Anónimo disse...

Olha, adooorooo! Esse desejo, seja ele qual for, ainda vai acontecer, porque cê merece...miuda fantas!

Olha, estou à espera de posts novos...queeerooo.

Beijos