nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Red Bull Air Race @ Porto

Já chegaram ao Porto ... os 13 pilotos e as "libelinhas a motor" ...lindas! magníficas!

Esta semana é assim...olho através da janela onde trabalho e vejo acrobacias (e desta feita não são em código c#) ... Que bela alternativa!

Resumidamente os dois últimos dias são assim:
Ruído de motor...
Olhar na direcção da janela...
abrir bem os olhinhos...
procurar o avião no céu...
e lá está!... mais uma acrobacia...
uhm ...código...o que estava mesmo eu a fazer?...
uhm ...um query...
uhm ... umas linhas de código...
uhm ... café...
uhm ruído de motor outra vez...
...repeat...repeat...

(é verdade, algo improdutivos estes dias...mas isto é um evento que requer atenção!...vá os aviões também não passam tantas vezes assim :))

Se há alguém que ainda não esteja convencido a comparecer ao encontro, cá está...apreciem se conseguirem, já são milhares a tentar coleccionar as fotos.



Para quem não pode mesmo comparecer... shame on you! :)...mas eu prometo para breve mais fotos.

Quase tudo em ... Red Bull Air Race...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou lá estar :)
Já tenho bilhete e tudo!!
Mas para as pessoas que não podem :p depois a gente conta como foi :D

naoviraraocontrario disse...

Só para acrescentar que já estou em looping...desta vez são os caças que exigem toda a minha atenção... mais um looping...uhm mais uma formação ( e não há uma máquina fotográfica neste edifício :()...
well back to C# code.

Anónimo disse...

eu tou la já!!!!!! Mas é que é ja a seguir.... :)