nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

mindinho adormecido

Tenho o dedo mindinho adormecido à mais de uma semana!
É verdade! e não me recordo do que poderá ter acontecido...mas culpabilizo a torradeira do portátil com que trabalho (leia-se baixinho...estas coisas lidas em voz normal "arranham" o mau agradecimento)...
Fui a um osteopata ...concluiu que lhe dei uma paulada...eu que só sacrifico essa mão na hora de sair e entrar na garagem ... (o comando só à pancada parece funcionar :))

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu bani todo o tipo de entorpecimento e falta de agilidade do meu corpo. Concentrei-me numa visão do meu corpo como um corpo tão flexivel e perfeito como o de uma criança, e todas as articulações inchadas e dolorosas desapareceram. Fiz isto literalemente do dia para a noite."

In O Segredo de Rhonda Byrne