nas expectativas e/ou perspectivas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Errata ao "(Des)Pist(e)as...de Julho" ...da côr da cidade do Porto

Consegui trocar a bike!!!!, vou atalhar a parte do meter e tirar a bicla (a que me foi "emprestada" por um dia pelo continente :)) no carro...mas posso garantir que fiz um remake do que foi descrito no post de ontem, mas desta feita com a ajuda da minha amiga.

Eu, a minha vizinha e amiga Popcorn e uma história que apelava ao sentimento, estavamos preparadas para trocar a bike.
E foi simples! bastou dizer a primeira das duas frases da história...e já estava a bicla novamente com um gigante cartaz "Promoção 49,90€, roda 26, sport" ...
E para nosso espanto, nem sequer me deram um vale de desconto, devolveram-me o dinheiro...cortando assim qualquer vínculo de obrigatoriedade de comprar a nova bike no continente.

Depois de uma minuciosa prospecção no norte shopping, continente-sportzone-continente-sportzone, e depois de 2 horas a "checar" pneus, a "checar" assentos, a "checar" barulhos (desta vez todos os pormenores eram importantes!) decidi pela que tinha um assento fófinho, por um quadro 15, pelas rodas 26, e por afinação completa...

Linda... cinzenta (da côr da cidade do Porto :)) e sem chiar!...
Podia acrescentar todos aqueles adjectivos abonatórios que referi no outro post ("(Des)Pist(e)as...de Julho")...mas isto hoje é para atalhar :)))))
E desta vez todos esses adjectivos já estão testados e devidamente aprovados...é verdade que já consegui estragar um dos travões (just details)...mas nem isso me deixou menos satisfeita e orgulhosa da minha bike...

É verdade que paguei quase o dobro ...mas esta sim, é linda e magnífica!...
Acabei de fazer uns 8 km, com paragem obrigatória claro! no Ibar! (e dei por mim a cantarolar a música do verão azul)..., e apesar da respiração acelerada, nada me doi!

Para o Francisco e para o André (jovens na idade), aqui fica o clip do "Verano Azul"
...não para recordarem ... mas para conhecerem :)))

5 comentários:

Unknown disse...

Tinhas ido ao Porto Bike Tour (http://www.portobiketour.com/) e tinhas uma bicicleta de categoria, um capacete, uma mochila e o direito a pedalar no meio de 6000 tripeiros ;)


... por 50 euros.

Unknown disse...

minha querida, eu já conhecia o verão azul.... não compreendo essa ligeira facada a mim e ao caríssimo André, rapazes de tenra idade mas muito e bem vividos...

beijos..

P.S. Se em vez de ires comprar uma bike às escuras perguntasses aqui ao catraio talvez não te ficasse a doer tanto o rabo.. Fico á espera de fazermos grandes maratonas ciclistas, mais de 8 km topas ?

Anónimo disse...

Ai o verão azul!
Minha amiga, fizeste-me recordar a melhor fase da minha vida...a infância (brincava, comia, dormia, via TV e depois, brincava e dormia...e via TV...isso é q'era). Como gostava do Pancho! E como me partia a rir com o Piraña! Aadooroo!

Qto à tua nova bicla ... espero acompanhar-te em alguns Km!

(hoje li tudo, não foram necessários 2 meses ... he he he)

Beijos

Isabel Faria disse...

Amiga,

Como te compreendo, o problema nao é nunca foi a forma fisica mas sim a forma do acento, deviam pensar nessas coisas, sei la aplicar uma patch nesses acentos... para almofadar as low parts, porque nem tudo é permitido.
Ja o Blue Summer que saudes... nem quero pensar nesses tempos que me da um desvaneio psicosomatico, e tenho que me atirar para o soalho... e este tb não é fofinho....
Obrigada por este momento de rara beleza nostalgica...
Fica bem...
Beijos

naoviraraocontrario disse...

Sabes aquela expressão do "peixinho que adormeceu na praia"??? Foi o que me aconteceu Paulo...no dia em que eu ía inscrever-me, tinham chegado ás 6000 :)

Mas sem dúvida um grande evento e espero que se repita...

Nessa altura participo e com a minha bike!

Tenho que fazer publicidade por aqui...fui ver o teu blog (http://pauloxis.blogspot.com)...e viajei, viajei muito :)