nas expectativas e/ou perspectivas

terça-feira, 14 de agosto de 2007

"E tu...tudo bem?!?" - cruzumana

Depois de ouvir o cd, depois de saber que esta música foi dedicada a um homem que será sempre especial para o uther, tinha que fazer a homenagem.



"»O homem que morreu antes do tempo«

Viu com os seus próprios olhos, chegou aos dias sem ninguém.
Caíu em si, baixou os braços, reza a história
de um homem vazio, angustiado a sofrer.

Para sofrer...

Empurra os teus próprios medos
e prova aos outros quem tu és.
Eu não esqueci um corpo sem alma, sem idade para morrer.

...E para morrer, só resta parte de mim
...imortal na luz dos meus filhos,
...(imortal) algures onde eu nasci

Vê o caminho que eu fiz e pede a Deus
que eu não seja um modelo a seguir,
...o modelo a seguir.

Em memória de Carlos Mendes...Por Miguel Martins (cruzumana)"


Parabéns à tua luz uther e a estas raízes...(e obrigada :))
Parabéns aos cruzumana pelos temas e músicas do "E tu...tudo bem?!?"

Sem comentários: