nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

"à terceira, é de vez!" ©

Bom...o tema que escolhi para escrever hoje, já não é novidade neste blog...aliás; estou a ponderar se devo ou não abrir um outro blog...e os factos exigem que o nome passe pelo experimenta.e.troca.a.bike.no.dia.seguinte, ou então passeio.bicicleta.emprestada.por.um.dia.

E eu a julgar que tinha encerrado este capítulo :)

Peguei na bike....a custo, aliás com muito custo consegui chegar à sportzone...(confesso...fiz 4 paragens! cada subida foi merecedora de uma!)

Corrigiram o travão...
Afinaram a bicicleta, ... enfim aquela bike teve 100% da dedicação daquele sr, não tenho dúvidas!
E já estavamos nós preparadas para voltar para casa...quando a minha amiga Popcorn (com aquele olho de águia), repara que a corrente do selim roçava na roda traseira...

(e eu a pensar... lá vamos nós outra vez trocar de bike!!...)

Afinal era só eu que estava preparada para voltar para casa...a minha amiga (a quem muito agradeço ) e a bike...aquela que a sportzone me emprestou por um dia (onde é que eu já escrevi isto?!?!)... não estavam definitivamente!

Diz-me o sr. (que por sinal é extremamente simpático), "pois é menina, isto é raro acontecer mas o seu quadro está empenado, não dá mesmo para arranjar!...vou-lhe buscar uma nova que temos em stock ...ou então se preferir escolha outro modelo!"

(Uhm..raro acontecer!!!! Uhm...e eu a prepara-me para escolher a minha 3ª bicicleta da semana...uhm...)

O que se sente por cá é o mesmo ...
linda...cinzenta da côr da cidade do Porto! ...igual à de ontem :)
Já a testei e está impecável...mas como a prática na troca me deixou menos optimista nestas coisas de bicicletas...agora penso nisto como penso nos outros assuntos...num dia de cada vez!.

4 comentários:

piipiis disse...

I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL! Bem,...ao menos vais tendo com que te entreteres,.... e por este andar, lá para o inverno, talvez já possas dar uns passeiozitos à beira mar,...para refrescar :)))))

Anónimo disse...

Andas a arranjar maneira de teres um bicla nova todos os dias...és uma espertalhona!

Será que essa táctica funciona para outros meios de transporte?! Ter um carro novo todos os dias...isso é q'era!

E como hoje é quase FDS e tu vais pra "FamillyDog" e eu vou prá "árvore de fruto" ... toma lá uma coisa diferente....

Grande beijoca.

Isabel Faria disse...

Incrivel,

Com essa pontaria deverias mudar para a equipa de testes.

Bons passeios com a tua nova bike,
e lembra-te lowparts must be protected....

Kisses

Anónimo disse...

Bom, já percebi que temos aqui conversa de "rodinhas", eh, eh.
Tenho de me actualizar desde o principio da história da bike, mas o meu computador ficou amarelo, vou tentar também trocá-lo, talvez tenha sorte :))

Beijos

Ana