nas expectativas e/ou perspectivas

terça-feira, 14 de agosto de 2007

palavras e silêncios sazonais

O silêncio parece ser a forma mais agradável de passar os outros dias.
Aqueles 5 a 10 minutos de "fúria" ...de deitar cá para fora as palavras, podem até não ter repetição, mas de uma vez por dia não escapam...não há censura que apague estes minutos de lanche "insanos".
Temos direitos!!! Não são precisos mais de 5 a 10 minutos.
Desopila-se e desampara-se a "loja" para os novos inquilinos;... para terem eles também, os seus 5 a 10 minutos de insanidade controlada.

Na passagem desses dias as palavras desta casa demoram ...e demoram a chegar (antagónico isto!).

Mas hoje estou nos dias em que as manhãs são mitos, por mais que tente o dia nasce à tarde... A palavra férias é mesmo melodiosa :)
Lá fui para terras de santa maria ter com o meu querido amigo...(único como só ele)...(as nossas histórias cruzam-se em personagens diferentes e lugares iguais)...rimo-nos pelo desencontro de tempos e cheirei mesmo a serenidade que ele sempre me traz.

Acabei o dia nas festas do mar, na companhia de um outro amigo de lisboa, o uther...(adoro ouvi-los reconhecer que esta cidade é linda e que se come mesmo bem). Aliás, "acho que foram as melhores sardinhas do ano" foram as exactas palavras que ele usou....quem resiste a umas sardinhas com pimentos ao pé do mar?!?

Estava a precisar destes dias de descanso...(mas as minhas expectativas passavam por um bocadinho de sol :((()
Não precisava falar...
Hoje precisava ouvi-los...e eles falam sempre as palavras certas mesmo quando não aplaudem nas minhas ideias.
São verdadeiros amigos, nas palavras e nas presenças que têm.
Passei o dia em paz...um dia definitivamente agradável...
Um dia para mim e na companhia de dois Grandes (amigos) ...que quando me falam...não generalizam...não se argumentam pelo que ouviram ou que viram numa outra história qualquer...

Nesta comunhão de "ouvires", já me fazia falta sentir o carinho que eu tenho e que têm por mim e que eu sinto e sou neles.

Sem comentários: