nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 30 de julho de 2007

E a lua desapareceu...

Foi assim que terminou mais uma conversa longa com o meu amigo de lisboa.
Primeiro desapareceu o cargueiro e depois desapareceu a lua... indicador que são horas de ir embora...
Na bagagem mais uma conversa para reter, acompanhada de momentos de grandes gargalhadas.

Lá estavamos nós no Ibar da praia do aquário...sim!, aquele bar que fica em cima das primeiras rochas de mar (tal como gosto de dizer, só para provocar a nuvem :))...
Um bar onde já sou recebida com sorrisos por estar a voltar...gosto de me sentir assim...bem-vinda mesmo que num lugar que tenha que consumir para lá estar.

Eu estou sempre do lado de lá desta conversa.
Ele muito sábio no uso das palavras, no dom que tem em se exprimir. E eu invariavelmente a direccionar a conversa para dentro de mim, a recordar em mim o que me é idêntico nele...o quanto tocaram fundo as palavras dele, o quanto me são familiares!
Ás vezes a nossa consciência ganha voz e fica mais clara na experiência de uma outra pessoa...
Ás vezes pelo que sinto, é-me ingrato estar dentro de mim...mas foi sempre pelo que senti ... que me senti uma pessoa melhor e que sou verdadeiramente feliz.

Dissemos adeus... para os cargueiros e para a lua o meu adeus foi somente um até amanhã...e este até amanhá, foi confirmado porque faz hoje uma semana que este amigo nos visitou. Gostava de gozar mais da companhia dele, mas alegra-me saber que posso ir compondo as saudades (mesmo que por uma extensão) deste amigo que gosto muito.

Hoje está um cheiro a maresia que me deixa inquieta...ora escrevo umas palavras, ora vou a janelinha para o cheiro se fazer sentir mais....mas eu adoro, simplesmente adoooooro este cheiro a maresia...
Não sei se o excesso destes "adoro", se devem ao facto de ter dito agora um "até breve" a alguém que simplesmente adoro! (cá está ele novamente)...sim! penso que influencia!
Eu sou destas coisas ou gosto..ou gosto...ou adoro!...aos outros não tenho memória.

Bom hora de ir ver o CSI, está muito quente, e não é só porque o portátil está nos joelhos e está em sobre-aquecimento...o verão hoje finalmente fez-se sentir!

5 comentários:

piipiis disse...

vais mais uma vez ao tal ibar sem me dares uma apitadela e levas palmada!,..nem vale a pena vires com desculpinhas.

,..de qq forma ontem tb não podia ir e não :)

naoviraraocontrario disse...

Pelas minhas contas passo lá todos os dias... eu gosto mesmo de variar :)

Se tu não arranjasses qualquer desculpinha tipo são 22h e estou com soninho ?!!??? ( 22h com sono?!?!?)...oh pá...eu às 22h ainda estou a subir nos gráficos.

Arranja um bom horário para ti...e pronto se te portares bem..."levo-te" lá...

Anónimo disse...

Desaparece o cargueiro,
desaparece a Lua,
desaperecem do Ibar,
desaparece o amigo, diz "adeus" a alguém que adora ...
ai que coisas tão tristes!

Ao menos disse "olá" ao CSI!!!Viva o CSI!

Olha...tenho uma ideia fantas. Vamos alegrar os nossos dias... tipo 1 vez por semana...
tipo...naquele sítio...tipo ... ir ver a "luz dos meus olhos" ... tipo aquele da "Floripa"?!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm!

Lá tem "luz" para os teus, é só quereres...bute nessa? ;)

Toma lá mais uma beijoca minha.

naoviraraocontrario disse...

SS, coisas tristes?!?
Ando mesmo a passar mal a ideia do que se sente por cá:)

Oh pá, o POP ?!?! linda isso ainda se torna num vicio.
Eu já lá fui uma vez, e já me pareceu uma loucura :)

Vá pronto por ti, pela "luz dos teus olhos" (que veste de branco)...agenda-mos isso assim tipo 1 vez de 2 em 2 meses :)

Vá pronto 1 vez por mês...e se o mês tiver 31 dias :)

Anónimo disse...

a verdade é que o cargueiro e a lua bazaram para lisboa !! só faltas tu ... vem até cá miuda
bebemos um copo, petiscamos qualquer coisa com coentro enquanto te conto o que é que se pode fazer atrás de uma cortina em new york
um bJnho

amigodelisboa