nas expectativas e/ou perspectivas

quinta-feira, 26 de julho de 2007

De novidades ...vivo do acontecido

O objectivo deste blog não passa definitivamente por ir divulgando o que está para acontecer...não! desenganem-se, no máximo poderei fazer uma passagem ou outra pelo que já foi acontecendo aqui pelo Porto..."and what else is new?"

Assim sendo se precisam de saber as novidades, ou já se cansaram dos meus "dizeres de divagação" consultem o "diz a verdade e foge";
o "nunca digas banzai";
o "querido mudei de casa";
o "nao penses nisso";
o "le petit fred";
o "pega na lancheira e vai levar o almoco ao pai"
por lá escreve-se bem,
...sentem-se as palavras,
...sentem-se as causas das palavras...
por lá conseguem saber as novidades e deambular com e sem divagações.

Afinal eu vivo do acontecido e tento no desconhecido construir o que vai acontecendo.

Mas pelo "Dali no Porto" tenho que abrir uma excepção ( dependendo do que vai acontecendo por cá, será única ou não :).


Salvador Dali - Mestre do surrealismo - Séc. XX
"Eu vivo em permanente estado de ereção intelectual."

"Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?"

Palavras de Salvador Dali




Parece-vos familiar?!? Dentro de cada um de nós poderá não ter surgido estas palavras, mas tenho sérias dúvidas se a causa delas não estão sempre presentes...ou então ando mal informada sobre os frequências deste blog :)

Assim sendo, fica aqui um apontamento aos mais desavisados, o surrealismo (e desta vez o mestre) "passa" com a sua obra por cá...por cá claro, pelo Porto!

O Palácio do Freixo recebe, a partir de 1 de Agosto até 4 de Novembro, 285 peças de Salvador Dali , entre desenhos, esculturas e quadros originais.
girafa em chamas
"Mulher Nua Subindo a Escada",
"Cavalo com Jóquei Tropeçando",
"Homem sobre Golfinho",
"Perseo" e "Trajano a Cavalo",
enfim um sem número de obras da mente que desde pequena acho genial.


De Segunda a Quarta: 10.00h às 22.00H
De Quinta a Domingo e Feriados: 10.00h às 24.00h


Preço dos Bilhetes:
4€ Público em geral
2€ Clientes Caixa Geral de Depósitos; Grupos (+ de 15 pessoas); Seniores (+ de 65 anos); Estudantes

Gratuito: Crianças até aos 12 anos (Advertência: É gratuito, mas não será muito educativo ler este blog)

Vamos poupar 2 euros?
Será que existem mais de 15 pessoas que lêem este blog e que gostem de Dali? (Restam apenas dúvidas quantos aos gostos, quanto às 15 pessoas ...bom ...a minha modéstia diz-me que é melhor não comentar :))))

Vamos acertar as agendas?

3 comentários:

Unknown disse...

"Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?"

muito bom mesmo virada. Olha este fim de semana não posso mas no próximo por mim tudo bem...

Beijos

naoviraraocontrario disse...

Eu temo que após ter citado Dali, serei banida da blogosfera :)... é pá mas eu até tinha intenções de criar aqui uma coisa grande. Intenções...não passo de intenções :)

Eu para ver Dali, tenho sempre a agenda livre...acertem-se que eu já nasci acertada :) LOL

piipiis disse...

FF - este fim de semana ainda não é dia 1, dia em que inicia a exposição (meu querido!)

Viradinha do avesso - conta connosco. Onde um vai, o outro vai atrás.

(obrigadinho pela divulgação do bloguesito em crescimento atribulado,..ainda não sei se gosto disto, mas que é viciante é :)