nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 20 de julho de 2007

1/2 hora de photoshop

O meu muito obrigada à nuvem pelo novo look deste blog.

Depois de uma acessa discussão no nuncadigasbanzai, disse-lhe eu: podias ajudar-me a encontrar o hexadecimal que se identifique comigo.
Ela, que na altura estava a criar o blog dela, disse-me "oh pá!, agora tenho o meu!amarelinho bem fixe:)"

Após alguma resistência e no final de uns quantos #7385c9
#466388,#13a6b3,#49517a,#056169,#410343,#13qqcoisa (gostei particularmente deste último), lá estava o meu blog novo...sóbrio e elegante. Obrigada amiga!

Ela é a "expert" do photoshop, e é um título bem merecido ...vê-a em queridomudeidecasa

1 comentário:

piipiis disse...

Carlicha, adorei quando entrei hoje de manhã e visualizei o teu blog alfazema! Só depois me lembrei da nossa photoshopada de sexta ao final do dia!

POR ISSO, É OFICIAL: quem não pesca nada de cores, pode a partir de,...AGORA!, requisitar os meu servicinhos, baratinho baratinho!

(Achei o teu post delicioso, obrigado!)