nas expectativas e/ou perspectivas

sábado, 24 de novembro de 2007

Rodopio de felicidade e prazer...

Linda e boa...e não é de ermesinde!
Assim é!, a minha recente aquisição...

Ainda não aqueceu o lugar e eu já tomei o "espresso intenso", o "chococino", o "cappuccino", o "espresso decaffeinato" e o "latte macchiato"...foi a verdadeira refeição de cafeína...mas estou mesmo, mesmo satisfeita com esta maravilha da NESCAFÉ® Dolce Gusto® (e passo a publicidade, até porque é mesmo revigorante cada um dos produtos que ela possibilita).

Adeus, à minha não velha (mas sempre avariada Krups - Orchestro). Mantenho-me na Krups é facto!, mas desta feita a cápsulas!!!

No campo das dicas, minhas queridas e meus queridos familiares e amigos, o Natal está chegar :))))...e se alguém me quiser agradar os meus produtos preferidos são:
"espresso intenso", o "chococino", o "cappuccino" ... e podem ser adquiridos em qualquer hipermercado ... (com um lacito fazem um brilharete)

Ao beber o "espresso intenso" só faltou o George Clooney (esperem, não faltou! ele faz publicidade mas não é a esta máquina :) shame on him!), no "cappuccino" e no "chococcino" e com o frio que faz, passei-me por Londres...(e é maravilhoso quando uma simples bebida te faz viajar...check-in, check-out, mesmo sem sair de casa :)

Numa palavra »»»»MAGNÍFICA!

E estão convidados a provar estas delícias...(desde que devidamente acompanhados pela caixa dos produtos ...:)))))) (brincadeira...eu não sou "mitra"!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Queeeeroooooo!
Chocolatinhoooo!

piipiis disse...

Deixa-me adivinhar: TROCARAM-TE A BINA NO CONTINENTE PELA CHOCOLATEIRA?!! Boa! Mas fizeste bem, fizeste bem, pq cafeína e afins é coisa que o teu organismo necessita como de 'pão para a boca'!

Bjs e não vejo a hora de experimentar o chocointenso,.... :)))

Pedro Alexandre Paixão disse...

Mitra ou não, espero bem que tenhas uma sempre à mão...