nas expectativas e/ou perspectivas

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Felina! (como me sinto hoje)...Frágil! (como não lembro de sentir)

Ao contrário do que às vezes as pessoas me vão dizendo, os meus posts mais tristes são sobre situações que me deixam muito feliz...e volto a repetir sou-o (e com muita consciência) sou a pessoa que me sei fazer feliz...vivo a vida como gosto e como sei que me faz feliz...não quero nunca prescindir disso!

(....Mas... um "mas" aconteceu hoje)

É demasiado triste o que eu sinto hoje....
Hoje admito que estou fragilizada!

É como se sentisse coisas que não me pertencem...um sentimento que afinal crescia e afinal me pertencia há algum tempo ... (culminou hoje pela hora de almoço) reconheci-o!!, senti aquele sentimento que de vez em quando me ia incomodando e alertando...mas não havia margens para dúvidas para o que eu senti hoje!...E era lícito o sentimento, eu não me senti menor pessoa por o estar a sentir...eu senti-me menor, foi por só hoje ter dado atenção a tantos alertas!

Não sou nenhuma santa!...mas por vontade declarada não me reconheço a "mal tratar" sejam quem fôr, mas tenho que reconhecer que devia dar mérito à demência e como ela me consegue afectar.

E confesso, que hoje foi arrancado alguma coisa dentro de mim (a pulso!!!), arranquei porque não dava mais para continuar a compactuar neste silêncio aflitivo que me manchava o sorriso---arranquei e não volto a colocar!!!...deixei de dar 2ªs oportunidades em determinadas questões!

(mexeram com algo em mim hoje, que não admito a niguém mexer!) ...e sinto-me alcoolizada de um sentimento muito mau a admitir isto!

E tenho muito nojo!, nojo do "coça, coça...que não há nada que não possa esperar 3 quinze dias para se resolver!"

Sem comentários: