nas expectativas e/ou perspectivas

sábado, 17 de novembro de 2007

Façam (o favor) de serem felizes...

Hoje, eu e todos que os conhecemos estamos felizes... é verdade, sou madrinha da união de duas pessoas em quem acredito, para quem a palavra comunhão e sintonia se revela a cada dia.

Não podia estar mais feliz, por duas pessoas que admiro muito... que a palavra gostar não é dificil de sentir...

A Manuela, uma amiga que considero como irmã. O Tiago, um amigo de todas as minhas horas...(e há horas lindas e felizes como estas!!!)...e pelas 17:45, lá estava a consagração da alteração do estado civil...porque tudo o que vejo construído...já estava bem fundamentado...e cresceu desde o dia 11 de dezembro de 2003.

E mais uma vez sinto-me inchada de orgulho de poder ter presenciado e partilhado este momento deles.

Até pela forma como se desencadeavam os preparativos, a certeza de um sentimento retira todo o nervosismo e é substituída apenas pela ansiedade de verem as coisas acontecer.

"o que existe de maravilhoso na música de Mozart, é o facto do silêncio que se segue ser ainda de Mozart"(Sacha Guitry)
faço aqui o meu plágio; (não ao texto mas à idéia)...o meu elogio ao sentimento ...e o que de maravilhoso tem o "Danúbio Azul de Strauss", é que a felicidade e silêncios seguintes continuarem a ser deles (casal como sempre os senti), porque entre os dois passos para a direita e os dois passos para esquerda...sente-se verdadeiramente que esses passos são dados na mesma direcção, são na mesma sintonia.

Não consigo refletir nas palavras o genuíno da felicidade que se fez sentir ...os noivos soberbamente impecáveis, quer no vestido e no fato, e igualmente impecáveis na presença...e que presença se fez sentir!!!

A eles só posso desejar o que hoje e sempre me transmitiram, a felicidade e o respeito do casal , a felicidade e respeito de ambos que afinal em tudo se completam!

Senti o dia como perfeito, mas fundamentalmente sinto que há sempre a atenção de não só o dia ser perfeito, sinto que não esquecem de se fazerem felizes.

Continuem por isso a sê-lo!

1 comentário:

piipiis disse...

Olha, tens fotos? (ainda não aprendi a tirar do meu novo telele para o comp!)
Eu queriiiiia,....