nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

amanhã vejo ...estou cansada

Vou contar a minha passagem de anteontem...(ainda em Terça-Feira).

É verdade que não sou muito notívaga, no sentido de viver da noite, dos copos, daquela necessidade do sair.
Mas é verdade que sou notívaga no sentido de gostar do viver da noite...escuto o silêncio nesta hora e eu definitivamente gosto disso.

Mas anteontem deitei-me pelas 00:30; (--ao contrário das minhas expectativas--), até porque na última semana em 96 horas tenho a certeza que dormi pelo menos umas 48, aliás a cama e o sofá eram definitivamente os meus melhores amigos !!!(que me desculpem estes amigos, mas na verdade nunca os troquei!)...

(desprezível esta preguiça!!)

Tenho uma dor de cabeça que é anterior ao início dessas horas.
Tinha uma outra dor... (amarga)... de cortes, que tentei resolver com hirudoid,
--mas ninguém resolve as feridas com hirudoid?!?!--
--se calhar as dores que tens de cabeça advém daí--dizia-me a minha queria popcorn,
--Não popcorn! estou muito mais aliviada!, eu coloco o creme e já nem sinto que o ferimento me pertence.

Mesmo com a Nuvem a inchar de orgulho por mim, (por me deitar a esta hora)...coloquei o pc à escuta da tal série que estou a acompanhar e depois de um episódio de tosse...senti que no estágio de sono ou cansaço que estava me sentia asfixiar, tentei ficar na luta da resposta à questão...
estou com muito sono? ou vou desmaiar? ou isto é um ataque de pânico?!?...tenho que me levantar!
é correcto dizer que não respondi...nem me mexi!...mas também é correcto que se estivesse numa situação mais preocupante não teria descernimento para levantar as questões...concluo que foi definitivamente um adormecer diferente...pareceu-me uma coisa demasiado intensa e apagada...
bom, acordei! eram 4:30 da manhã...fui desligar o portatil e verificar se já tinha a série disponível...(cá está ela!!!! mas amanhã vejo que agora estou cansada!)

Estes 3 posts, para vos dizer que nesta última semana tenho reflectido e sentido que eu tenho mesmo mesmo muita cabecinha !!!!!

(tenho dito!)

Ah! Estou bem melhor!!! Ou melhor devo estar a perder cabeça! :)

1 comentário:

piipiis disse...

estou definitivamente orgulhosa, mas ao mesmo tempo confusa,...será chato dizer que não percebi metade da histótia ihihihihihi

bjs e fica bem!

Estás cá logo ou vais emigrar logo que batam as 6?