nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

em má língua ## amanhã vejo ...que estou cansada

Terça – Feira:
Horário as usual, mas já sem aquele stress do "ui que estou hiper atrasada", afinal eu estou a cumprir o horário que se foi delineando nos últimos meses.

(uhm que estou a precisar de tirar uns dias...se calhar estas horas de sono não chegam...mas eu dormi 7:30!?!?!, que dentro do meu habitual é quase um abuso)...

(uhm antes de sair vou ligar a net, ver se consigo verificar quando fica disponível aquela série...)
(uhm.. melhor sair antes que comecem a cair os querys no meu messenger desta máquina...)

Foi mais um dia normal, nas últimas semanas ando numa maratona para tentar resolver o que preciso ... (fiz o meu próprio ultimato nisto!)

Isto para chegar a conclusão que não!, não! pode ser das lentes, já não pode ser do ferimento que já está muito corrigido...é mesmo daquele ambiente que desde hà duas semanas foi infectado por um “papagueador”...
Para quem conhece aquela "ilha", já sabem “o lidar do ambiente”...
(novidades) piorou!...o indivíduo não consegue calar-se mais de um minuto...é que nem de phones, o consigo evitar (“habita” na linha do meu horizonte ...evitar ... só em décibeis passíveis de me tornar surda!!)...

É notória a monarquia que “habita” naquela barriga, e entre a democracia e a monarquia, escolheu a anarquia para governar no cérebro...

A expressão do "é parvo todos os dias" ruboriza quando colocada em papel acetato nesta imagem...ainda por cima tem a "muleta" de se dirigir a todos com o simpático "oh migo" :)...

Não foi preciso esperar mais de um minuto para confirmar que ele não se refere aos colegas pelo nome, nem pelo "oh amigo", é mesmo "oh migo"...

A pessoa com quem trabalha, com certeza tomou precauções relativas a "diarreias mentais", caso contrário, não consigo entender como alguém é tão submisso e tão bem educado perante tamanha prepotência e má educação.

(Ai! ele "empunhou" a mão na direcção do colega!)
(isto vai dar início a uma fase mais pacífica, porque nada pode ser mais agressivo que este jogo de palavras!)

(Não sei se me afundo, num ufa ou num suspiro, por se ter controlado a tempo!)

Insuportável!!!...e eu até tenho uma boa dose de paciência (cada vez menor nestas últimas duas semanas)
Humilhante!...demasiado nojento de se assistir!

A meio do dia, alguém de bom senso --"ei ei...olha o volume e os modos que não estamos no mercado do Bolhão"--
(enfiei-me debaixo da secretária...(literalmente), o meu meio riso denunciava-me!)...

Não quero recorrer à palavra bairrismo, mas no Bolhão, podem até falar alto, podem até discutir, mas existe aquele compasso de espera para ouvirem as outras pessoas...vou lá algumas vezes e vejo pessoas simples... vejo abertura ...vejo simpatia...mas não vejo má educação explícita)

Sem comentários: