nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

E dormir ... isso é que era!!!

Depois da tempestade a bonança, e ao que parece o contrário também se aplica...

Melhorias substânciais nos ânimos, de tal forma que estou sem sono ...

A causa ::: 1 francesinha!
Partilhada ao jantar (a melhor hora para comer esta iguaria!) com umas amigas que hoje estavam particularmente irrequietas (nada como ficar estimulada à hora de jantar, estimula o sono! :))...
a certa altura pareceu-me estar a viver um episódio das "dona de casas desesperadas", mas na versão "sair de casa para desopilar"...
Após umas boas risadas (sim foi divertido, aliás muito divertido este jantar), fiquei em dúvida se tamanha energia em verbalizar as palavras (na minha linguagem houve momentos de atropelamento de palavras) se devia ao facto do encontro que havia sido marcado há mais de 2 anos se estivesse finalmente a realizar, ou se era mesmo só a vontade de desopilar rapidamente para poder voltar a assumir os níveis de normalidade do dia-a-dia...
O que é certo é que entre nós mulheres existe mesmo esta necessidade de vez em quando descarregar e partilhar com toda a energia as coisas boas e nossas...no man is allowed!... e claro os ditos "mitos" acontecem...ou então digo isto apenas para cumprir a minha parte na contribuição de manter esse mito... buuuuu!!!

Definitivamente não é uma insónia, mas confesso que após 3 horas a relaxar na cama, a única coisa que me lembrei de fazer foi tentar resolver um problema de trabalho que me chegou hoje por mail, e depois de chegar à conclusão que o problema não existe neste pc, estou em dúvidas se tenho a versão do software correcta!!!... o que não me deixa mesmo nada descansada...e agora sim tenho uma razão para a insónia...

Bom, mas o que eu vim aqui referir as 3 meninas que me acompanharam neste jantar, é que realmente a melhor francesinha do País (e quiçá arredores) me tirou o sono... e de quem é a culpa???? ai e tal mais uma rodada, e esta paga a Marta... oh pá! na próxima façam o favor de desopilarem e só "desamparem a loja" só depois de garantido o meu sono!

Faltou referir apenas o mais importante, eu (também) gosto muito de vocês...

2 comentários:

piipiis disse...

TU BATES MALE :)

Eu redondei na cama mal cheguei a casinha, para mim foi a dose suficiente!

Tens de ver onde está o bug no xml do php,..topas?

bjs e tb gosto muito de ti ;)

Unknown disse...

isso isso gostamos todos muito uns dos outros..

Beijos