nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

em background # amanhã vejo ...que estou cansada

Segunda-feira:
Acordei tardíssimo (as usual, e também por isso percebo que já não roço os meus limites de paciência...não! ultrapassei-os!).
Bom, tinha conseguido ultrapassar a primeira tarefa do dia (entenda-se esta tarefa, como o adiar e não o desligar do despertador – é sempre caótico quando não cumpro esta tarefa!)
Cheguei ao trabalho sem ter visualizado o caminho, estava perdida entre a descoberta ou a criatividade do que interessante me poderia acontecer nesse dia.

Bom, cheguei e com uma atitude esclarecedora de defensora dos horários flexíveis...
(uhm já me chamam? e mesmo antes do meu café???? [impossível! eu não tenho um único pensamento de equilibrio antes da cafeína]...e mesmo com este pensamento formulado...[porque simpatia e dores de cabeça não combinam!], acabei por adoptar os “dá-me 5 minutos para repor os níveis de cafeína, já te dou um help”)

Adiante, voltaram as dores de cabeça...
(uhm ... na sexta comprei lentes novas... confere que aumentei as dioptrias, confere que mudei a marca...
uhm...volto às anteriores só para despistar...)

E já no regresso a casa foi com alguma surpresa que ainda lembrava o sítio onde estacionei.

Sem comentários: