nas expectativas e/ou perspectivas

domingo, 9 de dezembro de 2007

tempo de anestesia e descoberta em mim

Por estes dias fui jantar com a Nuvem. Mais uma francesinha que me prometia uma noite longa de indigestão.

Mas o que me fez um clique foi uma conversa que tivemos sobre algo que ainda não li. Mas que fiquei sem dúvida com muita vontade de o fazer.

E não sei se é prematuro dizer, que apoiada nas linhas mestras e na força de acreditação que ela me passou, eu projectei-me no sentir paz.

Deixei de pensar se as coisas sao faceis ou dificeis...passei a pensar nelas como possíveis apenas.

Engraçada esta cronologia de acontecimentos...engraçada e necessária!!!

Hoje não me alongo sobre essa conversa, quero formalizar a minha opinião quando apoiada pela leitura do livro...

E mesmo desconhecendo ainda essas páginas não tenho expectativas...direccionei as minhas expectativas nas minhas possiveis concretizações.

Sem comentários: