nas expectativas e/ou perspectivas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Há vozes assim...

Há vozes e palavras assim!!!

A "Zana" foi-me apresentada, mas só muito mais tarde a descobri...

Convidou-me para o lançamento do livro da irmã, "o avesso da alma", e eu curiosa por conhecer a pessoa que escrevia sob a forma deste título aceitei.
Uma verdadeira surpresa!!! foi o que ganhei dessa noite, quer pelo livro (escrito por alguém com apenas 19 anos), quer pela apresentação de uma música, feita a partir de um dos poemas do livro e cantada pela voz de que vos falo. Confesso que nunca esperei ouvir este vozeirão de alguém que parece tão frágil, com uma imagem de bonequinha que não parte um prato... parece uma pessoa quieta (de calma) mas tem um verdadeiro vulcão de garra!

Sabia-a com gosto pelas artes, lia-a no blog...mas não conhecia de todo o seu potencial.

Fiquei pasma ao ouvi-la, conseguiu arrepiar-me numa sala em que o ar condicionado estaria acima dos 23º.

Também ela vai lançar o livro em Janeiro, e porque é meritória toda a divulgação cá está a Susana Castro num dos seus originais "Ela Nasce" http://zanasmusic.hi5.com/ ...

Oiçam vale a pena...

2 comentários:

andre disse...

muito bom :)
diz aí à tua amiga que adorei a voz dela.
sim senhora ;) parabéns

Zana disse...

Obrigada! É a única coisa que consigo dizer depois de tanto reconhecimento...

:)

Beijocas