nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

coisas do(s) acontecido(s)

Há dias assim, dias que acordo e que tenho que estar de bem com tudo e com todos...e assim foi! - decidi ser a "pílula das feromonas" dos meus dias.

Chega de estar bem disposta e por uma razão ou outra estar todo o dia calada... dei um chega para lá nestas coisas...e fez-me bem!... falei e cada palavra sentia-me a relaxar ...senti que as cartas estavam todas na mesa, e não havia jogo algum que desconhecesse e que não estivesse disposta a explicar ou ouvir as regras.

Lavei a alma e deixei que a lavassem também...

Não tive senão uma consciência de ter transmitido aquilo que a minha consciência que sempre me acompanha me diz...por isso, o impensável de uma conversa agradável tornou-se na verdade, algo que já era necessário... e foi com alguma sobriedade que me recriminei por não a ter tido antes!

Lá está! no e o diálogo a complicar as minhas teorias!!!

Sem comentários: