nas expectativas e/ou perspectivas

sábado, 8 de dezembro de 2007

camuflagem...e se...entao...ou o senão....antes do end...merdas ...

"descobre a cabra secreta que há em ti"...

Este manual existe e foi escrito por "Elizabeth Hilts", e ainda compreende algo que se chama de "butterfly-noir"...eu que sempre gostei de borboletas e repudiei o título de butterfly effect, e que hoje assumo todas as consequências de ser e ser vista assim.
Há o manual, e nestas coisas se o queres fazer faz com quem já tem provas dadas e devidamente fundamentadas... já tenho uma anotação mental de o consultar caso sinta que a minha cabra seja demasiado mansa!...se é para ser cabra, que seja uma cabra "desassossegada"!

Oiço estas palavras e reconheço-as como minhas, escrevo-as porque as são!

Já por várias vezes me saltou à ideia fazer os "requiem's" às "minhas pessoas", "requiem's" mas em versão remakable, sem versões falatistas...mas nunca teria coragem de dizer o que sinto a essas pessoas, até porque as palavras são dúbias para as exprimir...mas agradeço-vos pelo silêncio e pelas palavras que melhor me ocupam. E sendo assim, também ganho um segredo meu que pertence a alguém, que esse alguém desconhece...por isso essa parte da pessoa será sempre mais minha!
Mas hoje tenho que fazer o meu "requiem", de mim e para mim.

O meu "requiem" reza assim,

Esquecer algúem pelo método da lembrança do esquecimento ...não funciona!...não se esquece!...pelo contrário recorda-se!, sente-se saudades!...(portanto, é doloroso!!!)

Não posso transformar algo tão grande dentro de mim, numa coisa má...tornaria-me uma pessoa muito reprimida, ressaviada, e não o quero para mim...(seria doloroso para mim e para quem convive comigo!)

Não se pode perder o que quase não se teve...ou será que a palavra Não tem mais dimensão do que a sinto? (e as dívidas que tenho com os meus enganos, pago-os hoje numa moeda que ainda não lhe conheço troca!)

Os cacos colam-se, mas infelizmente eu fui perdendo os meus...fui-me anulando no sentido de poder aceitar dos outros apenas aquilo que não me fazia ficar magoada, para me satisfazer com o que me foi oferecido por pessoas maiores em mim.
ja num outro post havia escrito, que esqueço de sentir as pessoas para não me entristecer com o que para mim é mais sentido...é definitivamente a frase que marca e fecha melhor o que o sinto. (tão pouco!, a mim nunca me foi permitido!!!)

O nada que se tem do tudo, pouco agrada, agora pensa o que é ter um pouco de nada!

É afinal o que até hoje melhor construi na minha vida...este sentir que me leva dos sonhos...(sei que é demasiado meu)...sei que é dificil de alguém aceitar...mas é o meu sentir de felicidade que em nenhum momento desejei ser maior, e que hoje me destrói e que eu quero destruir.

Estou magoada, obviamente que sim, estou cansada de tentar no silêncio resolver-me e perder-me!

Estou podre...sou podre!!!...parece que tudo apodreceu...esta tudo tão escuro!!!!...espera, está a luz deste portatil a iluminar esta sala(afinal a informática sempre é a luz do fundo do meu túnel)...é fundo! está seco! e desabou!

Nao quero voltar a reavivar este sitio que "adormece" hoje dentro de mim....não quero..não esta reservado a ninguem - é vazio!!!!...não o volto a preencher...não! não este lugar...se algum dia voltar ...volto por outro sitio...nao posso mexer mais neste...este não adormece...este não esquece...este lembra apenas que tem que esquecer...esse lugar, bem ou mal resolvido tem que apodrecer! Conheço-o e sei-o demasiado grande em mim...sei que o vou vencer apenas se o deixar ali sem ser
cotucado...sem sentir saudades...
(Agora lembrei, nao vai funcionar! ...nao posso sentir saudades!!! eu nao sou a típica "olhos que não veem, coração que nao sente"...aliás relativamente a isso sou o mais desanconselhavel dos atípicos!) Wait! ainda existe uma esperança na cabra que vou descobrir!

Não quero ficar com nada de mau...e não vou esquecer nunca o que fui, o que sou, mas não o posso continuar a ser... tenho consciência que me despeço hoje do melhor de mim...tenho e faço os meus ajustes e passo a viver sem isso ...

Sei que me vou tornar uma pessoa mais diminuída por isso...(será temporário?) mas há sempre mais um caminho...e eu espero voltar a engordar de orgulho por mim, quero sê-lo mas não agora...agora sou apenas a tentativa de uma descoberta sem objectivo definido!

Com isto evito...os ditos "olha passou-se!"..."olha nao fala, esta parva!", " uhm se calhar esta mal dispostinha...", ou entao ...o "mudaste muito!"...não façam mais leituras...não quero que me julgem!

Seja lá o que for que vá delineando, sei que ja existe ha muitos anos e que serei eu na mesma...só tenho que testar qual é a melhor soluçao de conforto neste momento e só depois adopto a imagem que os outros vão ver!

Deixo mais uma frase que me foi enviada no primeiro dia do ano "que este ano seja um ano bom para nós!"
(... estamos em Dezembro???? ups!!!!)

Sem comentários: