nas expectativas e/ou perspectivas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

coincidência...ou será mesmo Natal!

Pois é ... época do vermelho e do verde...

Passei horas nisto é verdade!...é preciso instituir a bandeira portuguesa neste blog... que é como quem diz o Natal...( e eu, só com esta idade percebi isto, que as cores do Natal, são as cores da nossa bandeira) confirma-se a minha estimada distração!

Requisitei os serviços de um amigo para "beta colo(u)r tester", e lá dizia eu ...testa aí ...testa aí...uhm ainda não gravei ...testa testa please...faz mais um F5 (e os contadores a facturarem :))

...uhm um verdinho eléctrico,
...uhm um amarelinho a lembrar a luz...as lâmpadas...
...e o vermelho (da côr desta minha impaciência). Devo reconhecer que sempre o fui impaciente...mas não como agora...afinal a impaciência não tem limites!!!!
Não sei se sentem o mesmo, mas eu já vivo o dia de natal há alguns dias...para todo o lado que se vá...é filas! é carros!...é um pandemónio! (e chove, está frio...e voltei a constipar)...
Eu desisti da maioria das compras que precisava fazer ao vislumbrar a fila de pagamentos ... fiz um verdadeiro esforço em escolher os presentes que eu gosto e que achava que iriam gostar, para depois ser vencida pelas 30 pessoas mínimas que já se adiantavam na fila, e mesmo para voltar a colocar as coisas nos sitios ... bem tarefa facilitada quando tu escolhes algo que outro alguém também gostaria de comprar. Assim sendo compras, basicamente tudo no mesmo local!!!! Quase perfeito não fosse a fila para pagar!

Bom meti-me em sarilhos, mas gosto da imagem Natalicia final ( não consegui arranjar um "gif" que se passeasse a cantar um "jingle bell"...em cima de um trenó...mas eu visualizo-o!)

Eu sei, isto era um "docinho" a ser concretizado pela Nuvem. (Nuvem HELP!!!)

Não sei a que horas pensei nisto...mas definitivamente isto não é coisa para me aventurar sozinha, mas tive a preciosa ajuda de alguém que diz ter uma sensibilidade daltónica:) ( e eu a pensar que queria usar os vermelhos e os verdes..)

Obrigada ao Nelson pela paciência e pelas dicas dos brancos :) Não ficaram, mas que tinham brio e brilho tinham!
E dizia ele, poe o branco que faz lembrar a Neve...e eu cheia de frio, recordei que estive por um pedacinho de tecnologia quase quase a senti-la...

Adiante é Natal, e desejo a todos que este seja um dos excelentes :)

Sem comentários: