nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

As músicas do ponto "caramelito"

Algumas das que sou capaz de passar de uma indisposição a uma alegria imensa, e não há dia que passe sem pelo menos passar isto.:)

Definitivamente estou rendida a duas músicas da Zana, delicio-me com o "Ela Nasce" e o "Esquece"...a divulgação está a ser toda preparada e pode ser ouvida em zanasmusic. Eu sei, já tinha referido o url, mas o que é bom é para se repetir e pronto.

E porque não quero que algumas de vocês recordem os clássicos acordares da minha casa, vou deixar em branco a versão do Pier Gynt do Grieg, da Carmina Burana do Carl Orff, do Fantasma da Ópera do José Carreras (é que isto não será assim tão clássico). Mas eu até versão remix do Carmina Burana encontrei! e meninas agradeçam-me por na altura a desconhecer :)
Mas pelo menos o Adágio for strings está completo.



E andava eu à procura do Adágio for strings do Samuel Barber e olhem só o que eu eu encontrei.
E eu estive lá, naquela noite de Junho "non stop" do DJ Tiesto na Ribeira...e foi magnífico.
(e até já calculo quem me vai arranjar esta versão e completa!)




E para completar a do meu carinho especial, não arranjo a versão completa disposta a ficar no blog...mas é poderosa esta "pont des arts - St Germain", talvez a menina dos meus olhos de sempre :)


E foi ao som desta música que hoje a vida me sorriu duas vezes :) há dias mesmo mesmo SIM.

Uma anotação para a Nuvem... é ao som desta música que me vejo de portátil a programar naquela praia que falamos hoje :)
Bora lá mesmo sem o portátil :)

E foi assim o post 69. :D

Sem comentários: