nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Referências de ver, consultar, apoiar e reclamar

Falando verdade este post ía fazendo parte do corpo do último post :) mas como a coisa já ía muito longa e como dei comigo a escrever de "geek--isses" resolvi resolver [:)] isto em dois posts. (até porque preciso de fazer um lanchinho)

"geek-isses" ultrapassadas... imponho-me fazer publicidade a dois (podem vir a ser mais) sitios nestas coisas do virtual. (Cá está o prometido a ser cumprido TTricubo ).
O Fixolas (acerca deste o nome diz tudo).

Ainda uma outra referência.
Esta semana, escrevo no meu browser
http://peganalancheiraevailevaroalmocoaopai.blogspot.com ; e depois do esforço de escrever este url ultra comprido (valha-nos o intellisense, o histórico e o clip-x e toda a tecnologia que possam acrescentar:)) o autor ameaça fechar a lancheira?!?!?
Estive a ponto de lhe escrever um comentário que apelasse à responsabilidade dele para nos manter sanos e insanos e atentos às emoções de sair à rua ou confinada dentro de 2 paredes...
(divirto-me sinceramente a lê-lo todas as manhãs, a lancheira não defrauda, leva o almoço ao pai todos os dias e todos os dias temos novo post!...ainda que o tema possa ser a catota!)...
E foi com muita satisfação que no dia seguinte e depois de recorrer ao meu clip-x que vi a sua continuação e que lá estava a lancheira com mais um post acutilante... Parabéns à lancheira e ao menino P que o escreve!

Sem comentários: