nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Festa Cigana

Foi assim o dia 13 de Out., uma festa à qual não queria pôr fim...e sendo assim "estiquei" o dia e fiz dois dias "non-stop"!.

(Agora em ressaca e em débito com o sono deâmbulo pelo teclado.)

Gosto deste dia, mesmo que este calhe à segunda-feira (pelos motivos óbvios) e este ano calhou mesmo ao sábado...foi perfeito (até consegui o bolo de profiteroles que eu queria)!!! diverti-me imenso e pelo que vi, ninguém se desculpou à alegria e diversão nesse dia!
Foi ainda mais perfeito (e mais meu! :)) por sentir, que mesmo os ausentes de quem faço parte se fizeram sentir presentes... e "babei" com todos os meus amigos, emocionaram-me no carinho das palavras...enalteceram um ego! que desconfio tão cedo não o ver...penso que viajou mesmo! (mimaram-me demais!)

Obrigada a todos pelo dia fantas(tico) que me proporcionaram ... por essa razão até poderia comemorar aniversário todas as semanas...(mas com algumas reticências) ... isso implicava envelhecer uns anos mais rápido e agora quero ir com calma...eles já parecem que voam!
E quanto a isso, a minha querida amiga SS já arranjou uma excelente solução para podermos continuar a ter estes dias de diversão, no POP claro!

Aos meus pais, aos avós, ao mano e à nina, obrigada por todos os dias que me proporcionam, e este foi ainda mais especial para mim! Não me canso de vos achar e saber fabulosos!

E como não quero esquecer ninguém, e como as palavras vieram de um amigo, quero usá-las para todos vocês "é espectacular ser vossa amiga!"
Foi muito bom sentir-vos presentes assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma festa ESPETACULAR!!!

Tenho pena de só ter durado 2 dias… ao contrário de várias situações da minha vida em que 2 dias são uma eternidade, esta festa poderia se ter prolongado por mais tempo!

Quanto ao POP, tenho que salientar o facto de haver muitas mulheres com inveja, sim… inveja porque passaram a noite a dar-me encontrões só porque eu estava acompanhado por mulheres ainda mais bonitas do que elas…! :)

Finalizo o meu comentário agradecendo pela festa!

P.S: Para a próxima, visto que me vai sair o euromilhões, vamos festejar durante “2 meses”!!!

Anónimo disse...

Aaadooooroooo! Este JGomes está sempre em grande, 2 meses será fantas!

Minha querida, pois eu passaria mto mais de 2 meses a festejar a tua existência.

Também concordo com o teu amigo (que sei mto bem quem é) É ESPETACULAR SER TUA AMIGA!

Beijo eenooormeee.