nas expectativas e/ou perspectivas

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Madressita...Parabéns ... desde sempre..

Amo-te Mãe... pela cumplicidade, pelo incondicional no nós;...e neste diálogo,
fazes parte das minhas alegrias
- faço parte das tuas alegrias -,
fazes parte das minhas vitórias e dos meus dilemas
- faço parte das tuas vitórias e dos teus dilemas -
e independemente da causa fa(ço)zes parte dos (teus)meus momentos...

Não procuro, mas mesmo que o fizesse não iria encontrar nada que pudesse desgostar em ti.
És o meu "meigo" quando o tenho,
és o meu "abrigo" mesmo quando está um dia de sol quente...
és a compreensão quando nem eu me compreendo,
és o fundo de tudo que me faz sentir da forma que sinto...
és minha... e fico inchada de orgulho de o dizer...de poder partilhar o que partilho contigo porque és a mãe nos meus sentidos!

Parabéns...desde sempre...mesmo que este sempre só tenha início em 195x.
A idade não importa, a idade não faz a diferença para quem ama e para
quem me vê ainda com a inocência que eu já não recordo. E ainda hoje me surpreendo quando te tento ocultar alguma coisa que o tu como por antecipação soubesses!

Quiseste conquistar o mundo para mim...quando já me tinhas oferecido o maior dos presentes...aquilo que fizer dele serão as minhas(tuas) vitórias..

Recordo-te a rir, a sorrir e às vezes a chorar por mim...
Tomas as minhas alegrias/dores como tuas, adormeceste-me e não me abandonaste na noite em que tive mais medo por mim, por ti, por todos nós...mesmo que na altura estivesse a viver o meu momento de maior egoísmo. Amparaste-me ao fazer "léguinhos" naquele quarto.

Independentemente das vitórias ou das virtudes...os parabéns são para a pessoa e pela pessoa que és.

E sinto o meu coração maior, cada vez que recordo, vejo e sinto ( a ti , ao Pai, ao Mano e aos Avós)... são sem margem para dúvidas o meu momento mais ternurento!


"Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado."
Carlos Drummond de Andrade

Sem comentários: