nas expectativas e/ou perspectivas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Uma semana em Julho de 2001

Esta semana está ser uma semana difícil...tenho que obrigatoriamente tomar decisões!... e seja qual for o desfecho magoam-me!...não consigo encontrar nada que me satisfaça!
Tou desiludida comigo e com o mundo!... o exagero das minhas palavras levam-me a acreditar que tal como o exagero passa, esta situação também passará.
Recuso-me a achar que o erro é meu... mas qualquer dia ainda vou chegar a essa maldita conclusão.

É assim que cresço, mas esta decisão vai custar-me o que me dá muita felicidade, vai tirar-me muita paz, (aliás, paz onde estás?)... devo confessar que entrei num ciclo para o qual não sei qual é a condição de excepção e de saída... a vida passa um pouco pela informática e se calhar a resolução reside senão aí... num programador qualquer escondido atrás dela.
Desta vez é diferente!... apenas porque não me sinto tão forte, e mesmo assim a solução tem que ser encontrada... apenas com uma fragilidade que não estou habituada a lidar...
em 27 Julho de 2001


E hoje, confesso com as certezas de que estas decisões valeram pelas causas que tiveram...não sou mais nem menos...sou-o mas em linhas distintas destas atrás.
continuo a crescer...
continuo a exagerar...
continuo a desiludir ...
continuo a acreditar (mesmo que não seja expectável)...
continuo a procurar excepções para ciclos infinitos (mesmo quando são apenas nas linhas de código)...
e continuo agarrada unicamente ao que me possibilita o meu ser feliz!

Continuo a tentar virar isto do avesso, e o que é facto é que a embalagem até agora resiste.

Tudo é tão "light", visto com esta distância! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

De 21 para 27 de Julho pouco ou nada mudou, as decisões continuam por tomar e nada está virado ao contrário....
"Continuo a tentar virar isto do avesso, e o que é facto é que a embalagem até agora resiste.": E eu pergunto, que embalagem será esta? Um embalagem é so uma embalagem, logo depois de extrairmos o melhor que ela tem o resto deita-se fora, por isso com esta não deverá ser diferente! O que achas?

Anónimo disse...

Deitar fora?
Porque não reciclá-la?
O Meio agradece!!!!!!!!
A vida agradece!!!!!!
A natureza, agradece!!!
O universo agradece!!!