nas expectativas e/ou perspectivas

domingo, 2 de setembro de 2007

Red Bull Air Race @ Porto by Gaia - Os biões take 2

Para acrescentar às imagens, falta apenas dizer que a vista continua a ser soberba!



Classificação
POS PILOTO PTS
01 S. Jones 6
02 M. Mangold 5
03 P. Bonhomme 4
04 P. Besenyei 3
05 K. Chambliss 2
06 N. Ivanoff 1
07 N. Lamb 0
08 A. Maclean 0
09 M. Goulian 0
10 S. Rakhmanin 0
11 F. Versteegh 0
12 H. Arch 0
13 K. Schrodt 0


Obrigada mais uma vez à família Santos por nos receber.
O bolo de ananás estava uma delícia!

2 comentários:

Anónimo disse...

O que dizer?! Não há palavras suficientes... amei esta tarde de sábado!
Mais uma vez aproveito para agradecer a quem me proporcionou tal vista a este fantástico evento.

Peter Besenyei... adoro você! :)
(eu sei que ele lê este blog, a dona do mesmo é fantas, por isso...;)).

Beijos a todos, em especial aos companheiros deste dia.

Anónimo disse...

Meus deus!!! Foi das coisas mais radicais e fantásticas que vi na minha vida!!!! Amei!!!
Só tive pena do meu querido piloto Peter Besenyei nao ter ganho, eu contratava-o pra meu avô!!! Prá mulher que domina este blog, eh pah AMO TU TANTINHO!!!