nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O amanhã ... ainda no dia de hoje

A hora do dia; em que um ainda vive o hoje, e o outro o amanhã...
Como se as palavras neste dia tivessem expressão só mais à frente....tivessem não! garantidamente estas palavras só são perceptíveis no amanhã.
Não! não é o meu amanhã!...(e faço um trejeito de lábios a escrever isto)...por ser só o amanhã do meu horário...

Isto sempre me caracterizou, mesmo não tendo fusos horários para respeitar...
O dividir das tarefas que têm expressão hoje, ou aquelas que passam pela realização do amanhã (porque as permissas da sua realização assim o exijem, ou passam pela influência dele)...
Não questiono aqui a preguiça, e não! não é um adiamento da realização de uma tarefa qualquer...é ter a vontade de querer poder sempre partilhar o meu dia de hoje com o amanhã, e eu acredito que no amanhã somos pessoas melhores do que hoje!

A realização é de hoje...
A perspectiva é de hoje...
A vitória é de hoje...
A expectativa é do amanhã...
O plano é do amanhã...
O prazer é de hoje no amanhã...

E o meu viver agora já pertence ao amanhã...já me expressei nele... é concreto isto!
Enquanto o dia de amanhã ainda é hoje, acontecem aqueles segundos (minutos) pelo qual digo sempre que mais um dia valeu a pena*!...aqueles que me fizeram sentir especial, em que fizeram a diferença para recordar nos amanhãs este dia.

(*"Valeu a pena"...é daquelas expressões diminuitivas...que por mais que todos saibamos o que quer expressar, torna por si só o acontecimento a que se refere menor...)

Valeu a pena... não!...valem tudo, todos os dias! por ser hoje ou no amanhã importantes!

Sem comentários: