nas expectativas e/ou perspectivas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

[Relaxar]... do stress... à ansiedade... à adrenalina!

Costuma dizer-se que depois da tempestade, vem a bonança...

E cá está ela...depois de dias e dias de stress (sempre em luta com o teclado)...
ora porque era mais um pixel para a esquerda...
ora porque aquela funcionalidade não era tão colorida...
ora porque aquela outra tinha ficado esquecida...
ora porque as traduções não foram gravadas com o unicode...ora porque os campos das tabelas não estão nvarchar...e não conseguem suportar as traduções gregas , polacas, turcas, romenas...(que "estafadeira"!)

Ufa...está finalmente em testes... e depois do stress deram-me guia de marcha para o resto da manhã...e eu pensei, o que faço com esta horita?...uhm escrevo um post sobre a ansiedade dos meus últimos dias?

Sim! passei do stress à ansiedade... é de tal forma intensa que não consigo gozar ou ter prazer seja ele qual for o momento...ao que parece, faço as actividades todas o mais rápido possível, para que a ansiedade da tarefa excutada seja eliminada e substituida por outra...como se isso fosse acalmar o que no silêncio se instalou...a minha ansiedade e a causa dela... (chega a ser compensadora de tão intensa!...linda!)

Estou entre as palpitações ( :) )...estou demasiado ansiosa...(confirmado pelo tensiómetro la de casa!)...Fiz 5 nebulizações inclusivé...e nada!...nada baixa os níveis medidos por aquele aparelho. (Não!, não sou cardíaca, este fim de semana tive a comprovação, estive sempre entre a ansiedade e mais um pico de adrenalina...e ainda me mantenho assim!)

E agora com os níveis cardíacos regulados, continuo na ansiedade do que já não acredito acontecer e na adrenalina por ainda querer acreditar.

Por isso não me prometam nada, já basta as promessas mentais que me faço e que me fazem acreditar!

Posto isto, acho que vou "desamparar a loja" e almoçar mais cedo!...gozar uma boa hora e meia de almoço que de há alguns meses para cá me parecem utopia.

Um grande VIVA e bem haja; à causa desta euforia de sentimentos, desta euforia muscular!

2 comentários:

Anónimo disse...

A ansiedade é um estado de alma que por vezes pode ser genial, outras vezes nao o que é o caso...
O trabalho a monte nunca vai apagar esse estado de espiro guardado ai dentro que é camuflado por essa dita ansiedade, que a meu ver nao termina ate que o que esta escondido apareça e se liberte...
Mas se calhar um hora e meia a comer irá ajudar sobretudo se apanhares um sol e comeres um geladinho bem doçinho... Qualquer falta de mimo é falar com a tixa! Amo tue

Anónimo disse...

É só pra dizer que estamos no Outono... :D
Mas pronto, o verão é como o Natal, "é qdo um homem quiser".