nas expectativas e/ou perspectivas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Yupi ai, Yupi Yupi ai!

Parece que finalmente recordei!!! (os dados de autenticação deste blog!!!) :)

Ba-le-las claro!!! Não escrevi porque ...porque...porque não me apeteceu!!!!...mas o que é facto é que no dia em que estava toda cheia de energia para reactivar as escritas...lá estava o branco, aquele branco aterrador que só me preenchia a mente... qual é password???? uhm...

nãããããão ! o meu blog eu não quero perder!

Ainda não sei o que se vai registar por aqui, houve fases boas no entretanto, houves fases menos fantásticas..e houve outras fases...no fundo todos os dias temos um bocadinho de tudo...

Perdi muito no entretanto, demasiado...hoje foi um dia que recordei isso com muito pesar e de forma muito pesada...tentei mimar-me com uma volta para o trabalho ao pé do rio no fim de almoço, e afinal dei aquilo a que se chama um murro no coração...vá um soprinho :)
Devia ter adivinhado que não deveria esperar algo de grande de um dia em que se é acordada pelo alarme , que ao contrário de todas expectativas disparou ... é verdade há mais de um bom par de meses (talvez 1 ano) que ele estava sem bateria, e hoje de manhã parecia que aqueles 15 minutos eram o meu castigo por ter adiado tanto tempo o arranjo...estava tonta de tanto procurar numeros de electricistas que me pudessem ajudar, de atender os vizinhos que em desespero e com aquela voz do "ok eu sei que não tens culpa, mas dá para calar a porra do alarme!!!" é que a bem da verdade posso confessar que o único sítio que é habitável quando o meu alarme resolve dar um ar das suas graças é realmente a minha casa, porque todos os apartamentos da mesma entrada no prédio é de se ficar surdinho! Deste tema ainda não ha muito a esperar, o problema esta a ser tratado mas ainda não se encontra garantido...posso ainda ganhar mais uns inimigos na vizinhança, mas temo que após esta manhã, já não exista quorum para esta possibilidade :)


Ainda não sei o que vou registar por aqui, mas é definitivamente um novo registo...um registo mais distante e mais sem sentido, ou com outro sentido.
E ainda não publiquei o post e já tenho dúvidas desta continuidade... a minha eterna indecisão de balança :)

Bem hajam,
its good to be back - or else - its good that i want to be back. i feel like this today...i'll see tomorrow if the feeling is the same.

Sem comentários: